Evento do GEF Grupo de Excelência Franquias, debaterá importância da arquitetura nas franquias

Evento tem vagas limitadas com inscrições abertas. Debatedoras responderão dúvidas dos participantes e elucidarão sobre projeto arquitetônico e importância da comunicação entre franqueador/franqueada

O sistema de franchising possui questões importantíssimas, que vão além do fornecimento de bons produtos e da transferência do know-how do franqueador para seus franqueados. Dois temas relevantes para quem pretende abrir uma franquia ou para aqueles que já atuam no sistema serão debatidos pelo GEF – Grupo de Excelência em Franquias no dia 17 de abril, às 18h30: o papel da arquitetura nas unidades franqueadas e da comunicação como ferramenta de relacionamento entre o franqueador e sua rede franqueada.

O evento, gratuito, acontecerá na sede do CRA/SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo, tendo como debatedoras a arquiteta Eliane Adesse, especializada projetos e obras para lojas de shoppings, e a jornalista Simone Valente, especialista em comunicação para franqueadoras, além da mediadora Raquel Castro, membro do GEF e Gestora de Pessoas.

Eliane Adesse pretende abordar as questões que impactam na abertura de uma loja, passando pelos projetos de arquitetura, projetos complementares e liberação de início de obra. Ela explicará, também, quais os profissionais envolvidos no processo, como devem ser contratados, as dificuldades com espaço físico, horário, insumos e detalhes do canteiro de obra, bem como a importância da comunicação clara entre o lojista e o construtor. 

Já Simone Valente levará aos participantes a importância de uma comunicação clara e transparente entre franqueador e franqueado desde o processo de seleção, passando pela implantação da unidade franqueada, pelo suporte e o relacionamento durante a vigência do contrato, enfatizando os problemas causados pelos ruídos de comunicação dentro das marcas.

 

 Evento: Franquias: por que a arquitetura e a comunicação fazem tanta diferença

 Data: 17/04/2018

 Local: CRA/SP – Espaço Manacá – Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo – SP . Estacionamento gratuito no local.

 Horário: Das 18h30 às 21h

 Inscrições e informações: http://www.crasp.gov.br/crasp//site/na-sede/franquias-por-que-a-arquitetura-e-a-comunicacao-fazem-tanta-diferenca