Euro Colchões inaugura primeira loja no estado do Espírito Santo

A empresa leva os conceitos de bem-estar e inovação – responsáveis pelo sucesso no mercado carioca – para Vila Velha

A rede carioca Euro Colchões chega em Vila Velha, no Espírito Santo. A empresa inaugura sua primeira unidade no Shopping Praia da Costa, dando prosseguimento ao plano de expansão iniciado em 2014. A loja segue o novo layout, desenvolvido pelo arquiteto Mauricio Nóbrega. A ideia do modelo é deixar o ambiente mais aconchegante e com jeito de casa.

De acordo com Mauricio Aballo, presidente da Euro Colchões, a escolha de Vila Velha para entrada no Espírito Santo se deve tanto pela sua relevância no estado, quanto pela proximidade de sua fábrica. A rede de franquias carioca pretende abrir mais duas lojas no estado até o final do ano.

A empresa, que atualmente possui 37 lojas, planeja até o final de 2019 chegar a 84 unidades. No primeiro momento, a Euro Colchões está de olho nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além da continuação do crescimento no Rio de Janeiro. Passados esses três anos, será feito um novo plano de expansão. “Esperamos em breve estar presentes em outras cidades levando a marca Euro Colchões aos poucos para o Brasil”, salienta Aballo.