Espetinhos Mimi realiza evento para apresentar novo modelo de franquia

A rede Espetinhos Mimi, que acumula mais de 50 anos de tradição no mercado de churrasco com expansão via franchising, realiza no dia 4 de maio, das 10h às 13h, evento especial para apresentação de um novo modelo de negócios do Grupo Mimi. Trata-se da apresentação do conceito, ao mercado brasileiro, da marca Senhor Mimi, franquia que pode ser operada home based e que promete revolucionar os negócios do Grupo.

Segundo Renato Palhares, gerente de franquias do Grupo Mimi, o evento será voltado para apresentar a nova marca, bem como explicar aos interessados como funciona a rede Senhor Mimi, qual a proposta da marca, investimento, taxas, bem como as vantagens em ser um franqueado.

A expectativa, de acordo com os executivos do Grupo Mimi, é chegar a 100 franquias Senhor Mimi até o final de 2017. Para isso, o foco de expansão está na busca por franqueados no estado de São Paulo, compreendendo a capital, região metropolitana e cidades do interior.

Os interessados em conhecer melhor e até em investir na franquia da marca Senhor Mimi e que queiram participar do evento de apresentação da nova marca, devem realizar inscrição e confirmação até o dia 03 de maio através do email  [email protected] e telefone: (11) 3841-9676.