Espaçolaser lança álcool em gel 70% livre de parabenos e testes em animais

A chegada do ‘novo normal’, resultado da pandemia do Coronavírus, também impactou os hábitos de higiene e consumo. De acordo com dados divulgados pela Companhia Nacional de Álcool, houve um aumento de 6.500% na procura pelo produto apenas em março. Atenta aos novos hábitos e formas de consumir, a Espaçolaser, líder em depilação a laser no Brasil e na América Latina, desenvolveu em parceria com a Beleza Pura Store, o Espaçolaser Essentia, seu álcool em gel proprietário.

“Nos preocupamos todos os dias com o bem-estar de nossos clientes e equipe. Cuidar está na nossa essência, no nosso DNA. Por isso, além de disponibilizar o produto para vendas, vamos presentear todos os nossos clientes com a versão de 60 ml no mês de lançamento”*, afirma Paulo Morais, Co-CEO da empresa.

A novidade, formulada em parceria com a Beleza Pura Store, se destaca pelo seu aspecto sustentável e prático: o álcool em gel Espaçolaser Essentia é 100% vegano, livre de parabenos e testes em animais. O álcool Espaçolaser Essentia, que possui uma embalagem delicada e fácil de armazenar, ainda conta com o selo EuReciclo, que garante que os resíduos gerados pelo produto sejam reciclados por cooperativas de reciclagem.

“Queremos proporcionar ao consumidor um produto que o proteja e seja seguro, tanto para quem usa como para o meio-ambiente” explica Louise Patrício, cosmetóloga e co-CEO do Grupo Beleza Pura, responsável pela concepção do produto e em cuja plataforma o produto será comercializado. “Por isso, criamos um produto sem componentes de origem animal, e livre de testes em animais em todas as etapas da cadeia de produção. A Espaçolaser, como uma empresa sustentável, teve uma participação importante durante todo o processo, nos trazendo insights valiosos para proporcionar o melhor da beleza sem crueldade para todos”. 

Segundo Ygor Moura, co-CEO da Espaçolaser, o produto também levará proteção a todas as unidades. “Produzimos cerca de 30 mil frascos do álcool em gel, que irão diretamente não apenas para nossos consumidores, mas também para todas as nossas colaboradoras, nas mais de 530 unidades no Brasil.”

Desde o início da pandemia, a Espaçolaser está comprometida com a saúde e segurança de todos. Em março deste ano, a marca firmou o compromisso de realizar a doação de R$1 milhão ao SUS, destinada à compra de respiradores para o Estado de São Paulo. Além dessa iniciativa, a empresa já realizou a doação de máscaras e luvas ao SUS, alimentos para o Fundo Social do Brasil e cestas básicas as Prefeituras de São Paulo e Maresias.

O álcool em gel Espaçolaser Essentia será comercializado no site da Beleza Pura Store, por R$ 8,90.

¹ Válido para clientes que comprarem 10 sessões, de qualquer procedimento Espaçolaser, na terceira quinzena de julho.