Espaçolaser inaugura unidade exclusiva para homens em São Paulo

A Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do mundo, inaugurou no dia 4 de agosto, sábado, sua primeira unidade dedicada exclusivamente ao público masculino – a Espaçolaser Homem.

O espaço disponibilizará serviços de um barbeiro e de profissionais de fisioterapia treinados para aplicação do laser em áreas masculinas como faixa de barba, barba, torax, costas e ombros, além de consultores de atendimento homens, responsáveis por recepcionar os clientes.

“Os homens já representam 20% da nossa base de clientes e, com a crescente demanda por um atendimento cada vez mais personalizado, identificamos a necessidade de ter um espaço exclusivo para homens”, explica Paulo Morais, sócio-fundador da Espaçolaser. O objetivo é testar o modelo por sessenta dias e implantar unidades exclusivas para homens em todo o país.

Os clientes terão à sua disposição agendamento via aplicativo, wi-fi dedicado, ilha de carregadores para celulares, tablets e televisores com programação voltada para homens. Na semana de inauguração – entre 4 e 12 de agosto, os clientes que forem na Espaçolaser Homem para avaliação ou realização de procedimentos serão presenteados com um produto da Dr. Jones, marca de cuidados masculinos.

A Espaçolaser usa o laser Alexandrite da Candela, o mais tecnológico e eficaz do mercado, onde resultados permanentes são visíveis nas primeiras sessões. Para iniciar o procedimento, todos os clientes passam por uma avaliação gratuita realizada por um fisioterapeuta especializado.

Todos os fisioterapeutas que fazem parte do corpo de funcionários da rede passam por um rigoroso treinamento com mais de 100 horas de aulas teóricas e práticas, no Centro de Treinamento próprio da rede em São Paulo.