Espaçolaser está entre as 50 maiores franquias do Brasil no ranking da ABF

A Espaçolaser, marca líder em depilação a laser no Brasil e no mundo, está entre as 50 maiores franquias do Brasil, ocupando o 30º lugar no ranking realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O levantamento, que está em sua quarta edição, foi divulgado nessa semana e leva em consideração as maiores empresas que atuam no segmento de franquias pelo número de unidades.

A Espaçolaser tem 520 lojas em todo o Brasil e prevê abrir outras 150 neste ano. “Ficamos felizes pela conquista de estarmos entre as 50 maiores franquias do Brasil. Neste ano, continuaremos com um plano de expansão expressivo, nacional e internacional, para crescermos mais do que no ano passado”, explica Paulo Morais, sócio-fundador da Espaçolaser.

Para 2020, além da forte expansão nacional, a reder de depilação a laser prevê intensificar a internacionalização da marca para a América Latina, chegando a Colômbia, Chile, Uruguai e Paraguai. O primeiro passo para fora do Brasil aconteceu em 2018, na Argentina.

“Entendemos que o Brasil é um país enorme e com muitas possibilidades de expansão. Para nós, este é o momento ideal para conduzirmos a movimentação dupla de continuar expandindo dentro de casa, mas também ultrapassar as fronteiras”, completa Ygor Moura, sócio-fundador da Espaçolaser.