Espaço R.I. planeja expansão em cidades do interior

Há mais de um ano a crise econômica tem assombrado aos brasileiros. Porém, segundo pesquisas do SEBRAE, nunca se empreendeu tanto no país nos últimos 14 anos.Investir em um negócio próprio acaba se tornando ótima opção para fugir do quadro atual. Se a taxa de desemprego está alta, a solução é tornar-se empreendedor”, explica Hugo Andrade, sóciofundador do Espaço R.I – Redução Instantânea, clínica de estética especializada em tratamentos rápidos em benefício ao corpo.

Já de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de franquias registrou um aumento de 8,3% e ficou ainda mais forte nas cidades fora da capital paulista. E é visando esse cenário que o Espaço R.I busca franqueados no interior de São Paulo, em cidades como Campinas, Bauru, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

A clínica conta com o método exclusivo de Redução Instantânea, tratamento em que é possível perder até 12 centímetros de gordura na circunferência de maneira não invasiva em quatro semanas. A rede planeja abrir cinco unidades nessas cidades do interior paulista. “Essa região tem mostrado um grande crescimento econômico e acreditamos que é um mercado promissor, cheio de oportunidades”, finaliza.

Para se tornar um franqueado, o empreendedor deve investir R$ 99.750,00. O valor inclui taxa de franquia, obra, escolha do ponto e também os produtos e equipamentos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!