Esmalteria Nacional inaugura unidades em São Paulo

São Paulo é o estado que abrange a maior quantidade de unidades da franquia Esmalteria Nacional. Devido ao sucesso da marca, o número ainda está em crescimento constante e neste último mês foram abertas mais quatro unidades no estado.

De acordo com um levantamento feito pela ABF no último ano, São Paulo ocupou o primeiro lugar no ranking dos municípios com maior número de unidades franqueadas, ficando à frente do Rio de Janeiro e Belo Horizonte, ou seja, o município mostra-se um ótimo local para investimentos em franquias. Atualmente, a Esmalteria Nacional já abrande 74 unidades no estado de São Paulo, um percentual de 37% em relação às unidades da rede.

A marca une os conceitos de Bar e Nail Art, o Nail Bar, uma tendência mundial que realiza tratamentos de ponta para o embelezamento das unhas agregados à um serviço de Happy Hour.

A rede de franquias Esmalteria Nacional, que integra a holding Andare S.A, foi fundada e é dirigida pelo empresário Gustavo Andare. Foi formatada para oferecer um ambiente descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, além de um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e segue rigorosamente normas de biossegurança.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!