Esmalteria Nacional dá sequência a expansão no litoral e abre mais uma unidade em Santos

Com projeto de expansão com expectativa de abertura de 80 unidades em território nacional para este ano, neste mês de janeiro a Esmalteria Nacional abre mais uma unidade em Santos, litoral sul de São Paulo. A franqueada, Débora Godke Molina, 26 anos, almejava abrir um negócio nestes moldes há algum tempo, e a Esmalteria se encaixou perfeitamente nos planos das empresárias.

“Eu tinha o sonho de ter o meu próprio negócio, mas me faltava o know how e a experiência de uma organização já consolidada no mercado, e a qual me possibitasse expandir meus horizontes profissionais. Desta forma, com o auxílio dos meus pais e de meu namorado, optei por investir em uma franquia do segmento de serviços e que estivesse agregada a área de Moda, presente em minha formação”, explicou Débora.

Para a empresária, a Esmalteria Nacional foi o modelo ideal, no qual identificou a oportunidade perfeita de adquirir as bases que ainda não possuía no setor de empreendedorismo, mas, ao mesmo tempo, com liberdade para gerir uma unidade de negócio com os conhecimentos provenientes da experiência acadêmica e carreira profissional já conquistadas.

Débora, que anteriormente trabalhava como funcionária e exercia atividades relacionadas à Comunicação Social. Com um investimento de R$ 60 mil pôde abrir seu próprio negócio e tornar-se uma jovem empreendedora. “Até mesmo penso em abrir outras unidades da Esmalteria Nacional aqui no litoral”, conclui a nova franqueada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!