Esmalteria Nacional chega a Corumbá

Recém-inaugurada, a franquia da Esmalteria Nacional em Corumbá está entre as três maiores unidades da rede. Com um investimento inicial de R$ 600 mil, o franqueado Gilvam Cortez Machado, de apenas 23 anos, contou com o auxílio dos irmãos e investiu pesado na abertura do espaço, com o objetivo de se tornar na cidade referência nos serviços destinados ao embelezamento das unhas e cabelos. 

Gilvam, que também é administrador de uma empresa ligada ao setor de autopeças para caminhões, sempre teve o desejo de investir em um empreendimento ligado ao setor de beleza, e inicialmente, a ideia era abrir um salão de beleza com foco em cabelos, como nunca havia trabalho no setor, julgou mais assertivo investir em um negócio onde pudesse unir sua experiência em administração à uma marca já consolidada. Não teve dúvidas! “Escolhi a Esmalteria Nacional por ter a possibilidade de oferecer o serviço de Nail Bar, uma novidade na cidade, e ainda poder agregar um módulo destinado aos serviços de embelezamento dos cabelos, a Escovar”, explica o franqueado.

A abertura oficial foi um verdadeiro show de glamour com direito à festa VIP, que contou com personalidades da região, além de desfiles de unhas e penteados. E para agraciar as clientes neste processo de inauguração, a franquia concederá de segunda a quarta-feira, por tempo limitado, descontos na Nail Art nacional.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito