Escola de Londrina abre vagas para curso gratuito de Mecânica de Motos

No Brasil, um dos meios de transporte mais utilizados são as motocicletas. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), cerca de 3 milhões de motos são emplacadas todos os anos no país, totalizando uma frota superior a 30 milhões nas ruas. Com essa grande quantidade de motocicletas rodando pelas cidades, a procura por profissionais para atuar na manutenção desses veículos é enorme também, por isso, é importante estar atento à esse mercado.

No país, existem milhares de oficinas sofrendo com a falta de mão de obra qualificada. Uma prova disso, é a necessidade que o país tem de capacitar 1,7 milhões de profissionais da área até 2020 para abastecer o mercado e atender a essa alta demanda. Logo, ofertas de emprego não vão faltar para quem se profissionalizar na área. O mecânico de motos pode atuar em diversas áreas, além de poder abrir a sua própria oficina.

Pensando em pessoas que querem se especializar no ramo, a rede de ensino, JUMPER! Profissões e Idiomas, da cidade de Londrina, criou um treinamento GRATUITO, onde o aluno aprenderá noções de mecânica de motos, e no final do curso, receberá certificado pelo treinamento. Os interessados não precisam necessariamente ter algum conhecimento na área, o curso é aberto para todas as pessoas dispostas a se especializar na profissão. Serão apenas 50 vagas, e as inscrições já estão abertas.

A JUMPER! é uma empresa brasileira atuante no ramo de franquias do setor educacional. Direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, a principal motivação da instituição é prover condições para o desenvolvimento humano. A rede está há 16 anos no mercado e já formou mais de meio milhão de alunos, em seus mais de 500 cursos. Uma das especializações mais procuradas, é a de mecânica de motos, por isso, a escola conta com estrutura completa para o curso, com profissionais qualificados, e materiais de qualidade.