Escola de idiomas aposta em food-truck para treinar o inglês e atrair novos alunos

Nos dias 7, 17 e 31 de outubro, o Centro Britânico, escola especializada no ensino de idiomas recebe nas unidades do Parque São Domingos, Pompéia e Guarulhos, o Fichips Food Truck, o primeiro food truck nas ruas do Brasil com o verdadeiro sabor de um prato inglês.

Com opções rápidas e um ambiente totalmente personalizado, que remete à Inglaterra, essa parceria tem como objetivo trazer o típico e tradicional sabor do prato inglês, fazendo com que os apreciadores vivam uma experiência única de viagem sem sair do país.

O interessante é que todos, tanto alunos quanto pessoas que passarem pelo local, poderão treinar o idioma já que todo atendimento dos funcionários do food truck será em inglês.

A ação começa no dia 7 de outubro na unidade do Parque São Domingos. Em seguida ocorre na Pompéia no dia 17 e no dia 31 em Guarulhos.

Confira o Menu:
Fish and Chips – Filé de Sant Peter (peixe), cortado em tiras e batas fritas em corte formato de canoas, servido igual ao da Inglaterra com molho tártaro em uma embalagem personalizada com impressão de um jornal inglês.
Onion Rigs – Anéis de Cebolas empanados, fritos, crocantes e sequinhos!
Irresistível! 100% United Kingdom
Fritas Palito – Batatas Fritas palito de procedência Holandesa, acompanhada de um delicioso queijo ralado!

– Os pratos custam em média R$ 20,00 cada.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!