Ensina Mais inaugura unidade em Pato de Minas

A cidade de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, foi escolhida para sediar a nova franquia da Ensina Mais, rede de apoio escolar do Grupo Prepara, um dos maiores na área de educação do país. A inauguração da unidade aconteceu no sábado, dia 06 de agosto.

Localizada no Centro da cidade, esta é a primeira Ensina Mais da cidade mineira. Para a inauguração será realizado um coquetel com o intuito de apresentar a metodologia da escola para a população da cidade.

O empresário Tiago Ribeiro, e sua esposa Ludmila, que é assistente social, optaram por abrir uma unidade da rede Ensina Mais no município por acreditar que a cidade carece de ensino de qualidade para as crianças e adolescentes. “Patos está se tornando um polo educacional em termos de ensino superior, mas ainda são poucas as opções de ensino para a base escolar. Decidimos investir nisso, pois acreditamos que é na infância que se desenvolve o potencial que leva a obter sucesso no futuro”, afirma o casal de empreendedores.

Para Rogério Gabriel, presidente e fundador do Grupo Prepara, Patos de Minas é uma cidade com potencial para novos negócios. Com mais de 100 mil habitantes, a cidade é um bom campo de investimento para quem deseja investir em educação. “A nova unidade da Ensina Mais vai contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município, trazendo mais opções para os moradores”, comenta.

Atuando há três anos no mercado de educação, a Ensina Mais oferece apoio escolar nas disciplinas de Português, Matemática, Inglês e Informática para crianças e adolescentes do ensino fundamental I e II (1º a 9º ano) por meio do ensino híbrido. A rede já possui mais de 100 franquias distribuídas por todo o país. Um dos diferenciais do negócio é o exclusivo método usado em sala de aula que busca na tecnologia recursos didáticos atraentes para prender a atenção dos alunos e ensinar de uma maneira lúdica e eficiente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito