Ensina Mais busca novos franqueados em São Paulo

Quem nunca sonhou em abrir o próprio negócio e obter retorno financeiro com uma atividade que realmente ofereça realização profissional e pessoal? Nesse sentido, o sistema de franquias apresenta inúmeras vantagens para quem deseja empreender, dentre elas, investir em um negócio contando com a credibilidade e todo o suporte de uma marca já tradicional. 

Considerada uma referência no segmento de apoio escolar, a Ensina Mais vive um momento de expressivo crescimento e consolidação e busca por novos franqueados na cidade mais influente da América Latina, São Paulo. A rede já possui mais de 30 unidades distribuídas nos principais centros comerciais da capital, como Cotia, Vila Formosa, Butantã, Vila Curuçá, Santana, Ipiranga, Bairro do Limão, Diadema, entre outras, e tem perspectivas de ampliar a sua presença com mais 90 franquias em 2016. “A capital paulista é uma das regiões mais promissoras do País e essa constante evolução contribui para a implantação de novos negócios e expansão das nossas marcas”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Para ingressar na rede, o futuro franqueado deve ter uma característica primordial exigida pela franqueadora: paixão pelo ensino. Além de experiência no segmento educacional, deve ter afinidade com tecnologia, empatia com o público infantil, veia empreendedora e muita dedicação ao negócio. “O setor é próspero e necessita de investidores que tenham resiliência e contribuam na disseminação do conhecimento e aprimoramento de uma nova geração, que almejam por uma educação de qualidade para conquistar um futuro promissor”, complementa o presidente.

Ao filiar-se ao Grupo, os investidores terão toda infraestrutura necessária para que o negócio tenha sucesso, como treinamentos, orientações, estratégias de mercado, parâmetros financeiros e suporte em ações de marketing. “Capacitar e orientar os franqueados faz parte de nossa essência e contempla-los contentes com os resultados positivos conquistados nos negócios é a maior recompensa de nosso trabalho. E é desta forma que a nossa família cresce a cada dia”, diz Camilo Carvalho, Diretor de Negócios da Ensina Mais.

Com uma metodologia baseada na interação do aluno com recursos tecnológicos, a rede é focada em aulas de apoio escolar nas disciplinas de português, matemática, inglês e informática. “O plano de ensino propõe um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração e esse método fascina investidores que acreditam que seja uma evolução no segmento educacional”, finaliza o presidente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!