English Talk inaugura segunda franquia na capital de São Paulo

A English Talk, que integra a maior rede de franquias educacionais do país, com cerca de 200 mil alunos matriculados, quase 1 mil franqueados e mais de 1 milhão de alunos já formados, o Grupo Prepara, acaba de inaugurar a segunda unidade da rede na capital paulista. A escola está localizada em uma das regiões mais promissoras da capital paulista, o bairro de Santana, zona norte.

Com 233 anos e mais 112 mil habitantes, Santana concentra diversos empreendimentos imobiliários, comércio consolidado, escolas e universidades. “O distrito está em franca evolução e anseia por ensino de qualidade, o que contribui para a implantação de novos negócios e para expansão da nossa marca”, pontua Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“Há mais de cinco anos ofereço aos habitantes da região qualificação profissional e apoio escolar, por meio das marcas Prepara Cursos e Ensina Mais, ambas do Grupo Prepara. Decidi agora investir na English Talk, pois o domínio do inglês é condição sine qua non para o sucesso profissional de todos nós”, explica César Lucchesi, proprietário da unidade e diretor da marca.

A English Talk é voltada para o público jovem e adulto, que deseja falar inglês com fluência e que, pela correria do dia-a-dia, necessita de horários flexíveis, aulas personalizadas, mobilidade de conteúdo, rapidez e eficácia no aprendizado. Além disso, a English Talk emprega uma tecnologia pioneira, desenvolvida em parceria com especialistas da Universidade de São Paulo, a USP, e do Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA. “O programa adota as melhores práticas de interação presencial entre alunos e professores, combinadas com a entrega de conteúdo interativo online, games, aplicativos, APIs de reconhecimento de voz, plataforma digital de alta tecnologia, com recursos de gamIficação, além de uma rede social exclusiva, na qual os alunos se comunicam em inglês”, finaliza Lucchesi.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito