English Talk inaugura primeira unidade em João Pessoa

O atual mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e para conseguir se destacar são exigidos dos profissionais diversas habilidades e diferenciais, dentre eles, o domínio de outros idiomas.  Recente pesquisa da Catho revela que os profissionais que são fluentes numa segunda língua ganham até 61% a mais.

Em plena fase de expansão, o Grupo Prepara leva a English Talk, rede de escolas de idioma voltada no público jovem e adulto, para a Paraíba. No próximo sábado, 15 de outubro, a rede inaugura a primeira unidade em João Pessoa, que estará localizada no Bairro dos Estados, um dos centros comerciais mais promissores da cidade. Trata-se da quinta loja da rede no Brasil, já estabelecida com sucesso nas cidades de São José do Rio Preto e Catanduva (interior de São Paulo) e São Paulo (duas unidades).

A marca é especializada para quem deseja falar inglês com fluência e que, pela correria do dia a dia, necessita de horários flexíveis, aulas personalizadas, mobilidade de conteúdo, rapidez  e eficácia no aprendizado. A escola também possui em seu DNA a utilização de recursos tecnológicos que agregam no aprendizado dos estudantes, com aulas interativas pela internet, somadas a aulas de conversação presenciais e mais a utilização de gameficação e recursos mobile, a fim de aumentar o contato do aluno com o idioma.

Considerada a  quinta cidade mais populosa do Nordeste, com mais de 800 mil habitantes, João Pessoa é o principal centro econômico e educacional do estado da Paraíba. “Acreditamos no potencial da região e sabemos que a cidade anseia por educação de qualidade, por isso procuramos expandir nossas marcas educacionais nessa área”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

“O mercado de educação está em alta na região e por já fazer parte deste universo, decidi investir em um negócio que fosse lucrativo e ao mesmo tempo benéfico para a população. Optei pela English Talk, por acreditar nesse segmento de idiomas e, sobretudo, pela satisfação com a franqueadora, que dá total suporte e treinamento para que as unidades se estabeleçam, se consolidem e gerem resultados aos empreendedores e alunos”, contemporiza o franqueado Anderson Luiz Rossi.

Visando facilitar o acesso do público adulto ao ensino de idiomas, a English Talk possibilita que, em 18 meses, o aluno consiga tirar os certificados internacionais TOEIC® e TOEFL ® ITP, que irão alavancar o currículo do profissional. Para Rossi, o método de ensino da rede auxilia quem precisa aprender inglês, mas dispõe de pouco tempo disponível. “Em nossa rede, é possível aprender de forma rápida e eficaz, qualidades muito procuradas em um curso, principalmente por jovens e adultos, que precisam de eficiência no ensino”, completa.

No coquetel de inauguração, que será realizado no próximo sábado, 15 de outubro, e é aberto ao público, haverá um sorteio de diversos prêmios, incluindo bolsas de estudos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito