Engenheiro investe em sonho, muda de cidade e inaugura franquia inédita na Paraíba

Publicado em 08/01/2019 por Imprensa

Profissional trocou o frio de Curitiba pelo calor de João Pessoa e hoje é franqueado de uma escola de inglês

A virada de 2019 teve um gosto especial para o engenheiro civil Fabiano Meger, 40 anos. Dono de um escritório de Engenharia e Arquitetura em Curitiba (PR), Meger largou 16 anos de carreira para viver o sonho de morar no Nordeste. "Por vários motivos, eu não queria mais atuar no ramo e eu e minha esposa queríamos ir morar no calor", conta.

O curitibano agora é franqueado da inFlux English School, abrindo a primeira unidade na Paraíba. A rede de idiomas inFlux tem mais de 150 escolas em todo o Brasil, a unidade inFlux João Pessoa será a oitava da região nordeste, que também está presente nas cidades de Fortaleza, Salvador, Lauro de Freitas, Natal, Parnamirim, Recife e Belo Jardim. A inFlux será inaugurada em João Pessoa nesta quinta-feira, dia 10, no bairro Manaíra.

Do sonho a realidade

A ideia de investir em uma franquia veio durante um churrasco entre amigos. Meger descobriu que a paranaense inFlux projetava sua expansão para o Nordeste do país. "A franquia nasceu em Curitiba e como sempre tive contato tanto com franqueados quanto com os franqueadores, conhecia a seriedade do trabalho e acompanhei a gestão de sucesso da marca", comenta.

Ele lembra que abraçou seu sonho, logo depois da confraternização com os amigos. "Fui em busca de informações para me tornar um franqueado, aquele era o momento de mudar de vida e fazer algo que eu realmente acreditava" celebra. A mudança para João Pessoa, com a mulher e seus dois filhos, aconteceu no final de 2018. "Sonhar e poder concretizar é libertador, uma realização pessoal e profissional muito grande, apesar de arriscado, todo esse tempo de mudança, construção da escola e contato com a população tem sido mágico", explica.

A unidade inFlux João Pessoa está localizada na Av. Guarabira, nº 626 – Manaíra, recebendo visitantes a partir do dia 10/01.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de idiomas , Franquias de educação , InFlux