Engenheiro investe em franquia de limpeza de estofados e se destaca na cidade de Dourados-MS

Ter o negócio próprio era um sonho para o engenheiro Adenilson Alves. Há um ano ele decidiu concretizar com a aquisição de uma unidade da Doutor Sofá, rede líder nacional no segmento de limpeza e impermeabilização de estofados. Hoje, aos 42 anos, ele concilia o trabalho como inspetor de manutenção e empreendedor.

“Eu apostei no ramo porque observei que aqui em Dourados não tinha a oferta do serviço de maneira profissional. Então, com um trabalho de qualidade que oferecemos logo colhi bons frutos e muitos clientes indicaram os nossos serviços para amigos e parentes”, conta o franqueado Adenilson Alves.

De acordo com ele, sempre buscou por franquias para investir e ganhar uma renda extra. Entre as opções, estudou a hipótese do segmento de alimentação mas mudou de ideia por não ter tanta familiaridade com a gastronomia. “Optei pela limpeza e impermeabilização por ser um pouco mais próximo a minha realidade como engenheiro. E me adaptei com bastante facilidade ao novo ofício”, explica Alves.

Além de um atendimento sério e comprometido com o franqueado, Alves colocou na balança outro ponto positivo, o valor de investimento atrativo: a partir de R$ 28 mil (incluindo a taxa de franquia). Com o bom retorno do negócio e aumento de pedidos de clientes, ele já pensa em ter outra unidade da franquia, agora na cidade de Ponta Porã-MS.