Engajamento em tempos de crise – como engajar clientes, equipes e lideranças

A Rede Megamatte tem reunido seu staff diariamente (virtualmente) para debater soluções para a crise. O CEO da rede, Julio Monteiro, faz lives quase diariamente com especialistas em finanças, direito empresarial, direito trabalhista, para ajudar seus franqueados a tirar dúvidas e atravessar esses tempos difíceis. 

Os resultados têm sido tão positivos, que nos últimos cinco dias, eles conseguiram fechar dois contratos de franquia, em meio a toda essa turbulência.

Na próxima semana, Julio Monteiro participa de uma mesa redonda virtual, organizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF): 

Na próxima sexta (03/04), à 10h, Julio Monteiro, CEO da Megamatte, Caito Maia, da Chilli Beans, e Raphael Chagas, da Uniko Consultoria, se reúnem para debater as melhores formas de engajar clientes e funcionários em tempos difíceis como o que vivemos, que vêm afetando a vida e o s negócios de todos.