Empresário realiza seu sonho e aposta em franquia do ramo de alimentação

Adriano Silvestre, 36 anos, é presidente da sua própria empresa do ramo de tecnologia, mas sempre sonhou em investir em um segmento de alimentação, com produtos inovadores. Em 2020, esse plano se tornou realidade ao conhecer a Crazy Cereal, onde viu uma oportunidade de mudar de vida e adquirir novos conhecimentos.

“O que mais me chamou a atenção foi a sensibilidade com que eu fui tratado na hora de pesquisar sobre a marca. Foram atenciosos, me explicaram como funcionava e me deram algumas dicas para manter e aumentar a rentabilidade, já que é uma experiência nova para mim,” comentou o empresário.

A nova loja da rede de cereais será inaugurada na Vila Mariana, um dos bairros mais famosos e movimentados de São Paulo e próximo a casa do franqueado. A inauguração acontecerá no início de março e está com grandes perspectivas.

Essa nova loja contará com os famosos cereais nacionais e importados que são oferecidos pela Crazy Cereal e seus divertidos e deliciosos leites coloridos. Ainda terá a presença do pão de queijo colorido e com opções de café, para agradar todos os públicos. O açaí e seus cremes gelados, que também são um destaque, estarão presentes no lançamento.

“Vamos estar muito próximos de faculdades e empresas, o que acreditamos que trará um grande movimento e uma diversidade de pessoas, desde jovens até adultas que estão em busca de comer algo diferente do cotidiano”, explica Adriano.

O novo franqueado afirmou que quer estar o mais ativo possível na sua loja. “Pretendo ir lá pelo menos três vezes na semana, acompanhando os funcionários, atendendo clientes, fazendo diversos treinamentos para aprender cada vez mais como agradar meu público, ou seja, quero fazer parte de tudo” completa Adriano.

Adriano já está com alguns planos futuros para parcerias, criar ações e até mesmo colocar a franquia para fazer entregas por aplicativo, atingindo o maior número de pessoas possíveis.