Empresa oferece entregas sustentáveis e expande o mercado de franquias pelo Brasil

A EcoBike Courier atua no mercado desde 2011 e já recebeu prêmios expressivos pela qualidade e filosofia dos serviços prestados. No ano de 2012 foi eleita uma das três organizações mais sustentáveis do país pelo Greenbest. Além da vantagem que apresentam sobre as motos no quesito ambiental, por dispensar a utilização de combustíveis e evitar a liberação de ainda mais poluentes, as bicicletas são um meio de transporte mais viável também quando se pensa em custos (valor do veículo e combustível). Aliado a isso, o uso contínuo da bike contribui muito para uma boa saúde do ciclista, pois pode ser usada tanto para trabalho quanto para lazer e desafoga o trânsito.

A empresa já está presente em São Paulo (SP), Rio de Janeiro(RJ), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Cascavel (PR). Atualmente o seu portfólio de clientes conta com empresas como: O Boticário, Saraiva, HCor, BRMalls, Amil, WiseUp, Geração Sustentável, Banco Itaú e mais outros 100 clientes.

Com o know how adquirido em Curitiba, cidade que sedia a primeira unidade da Ecobike Courier, a empresa conta com bikers distribuídos em pontos estratégicos de cada região, que pedalam em média 80 km/dia e ainda proporcionam o benefício da redução de 30% nos custos do serviço, quando comparado aos tradicionais.

Sobre a Ecobike Courier: A EcoBike Courier é uma empresa especializada em logística sustentável, minimizando os problemas das cidades com motociclistas e poluição gerada por eles. A EcoBike Courier é responsável por mais de 250.000 entregas só na cidade de Curitiba, porém hoje a empresa esta presente em mais de 6 cidades no Brasil. Fundada em 2011 na cidade de Curitiba, os seus ciclistas já pedalaram mais de 6 voltas ao mundo em entregas, evitando mais de 17 toneladas de gás carbônico na atmosfera. No ano de 2012 ela foi eleita uma das três organizações mais sustentáveis do país pelo Prêmio Greenbest 2012.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito