Empresa de gestão digital de documentos oferece franquia teste-drive, sem taxas ou royalties

Acreditar no negócio, saber que ele realmente funciona e é rentável. Estes foram os fatores determinantes para a AgilDoc oferecer um modelo inusitado de franquia. Especializada em gestão documental, que abrange serviços como digitalização, organização e guarda de documentos, auditorias, gerenciamento de imagens e microfilmagens, a AgilDoc disponibiliza aos interessados que fecharem contrato a possibilidade de um teste-drive durante um ano, ou seja, sem a cobrança das taxas típicas das franquias neste período.

“A partir de um investimento de R$9mil é possível se tornar um Correspondente da AgilDoc, receber ferramentas de trabalho, treinamento virtual sobre o funcionamento dos serviços e comercialização dos mesmos. Pensamos em oferecer essa proposta de negócio porque sabemos que ele realmente funciona, foi a melhor maneira que encontramos para mostrar isso na prática”, declara Alex Moreira, diretor da marca.

De acordo com o modelo de negócio proposto pela AgilDoc, os serviços podem ser oferecidos a partir de uma assinatura mensal do Club GED AgilDoc. Desta forma, o correspondente receberá pontualmente um bônus sobre a venda e execução dos serviços. Além disso, receberá de forma recorrente um percentual sobre mensalidade (assinatura) enquanto o cliente permanecer na carteira da empresa.

Segundo Moreira, a plataforma de serviços foi desenvolvida a fim de facilitar o uso tanto por parte do Correspondente, quanto dos clientes. “Em apenas 3 cliques é possível realizar os trabalhos no sistema. Os valores praticados são bem acessíveis, pois nosso objetivo é melhorar os processos em empresas de todos os portes, com a vantagem de ter uma estrutura profissional e uma equipe experiente para cuidar de toda a demanda documental da instituição”, afirma o diretor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito