Empreendedora Luzia Costa participa da Semana do MEI 2019

Publicado em 16/05/2019 por Imprensa

CEO do Grupo Cetro irá abordar pontos importantes para ter sucesso em seu negócio

De 20 a 24 de maio, o SEBRAE irá realizar a Semana do MEI 2019 em todas as unidades. Neste evento será comemorado os 10 anos de criação do MEI e terá uma programação especial que serão presenciais e online em todo o país, de forma gratuita. No primeiro dia do evento, a empreendedora Luzia Costa, CEO das marcas Sóbrancelhas, Beryllos e DepilShop irá palestrar no Escritório regional Centro de SP, às 9h30.

Como tornar seu negócio um sucesso? Este será o tema do bate papo ministrado pela Luzia que tem uma trajetória de resiliência, perseverança e muita visão de negócios. "Atualmente vejo muitos empreendedores frustrados no mercado, e sabemos que para entrar e estar no mundo do empreendedorismo, para ter seu negócio próprio, é necessário ter muita garra para enfrentar os desafios nesta jornada. Por isso, em minha palestra transmito e compartilho que é possível ter sucesso, com muita determinação", completa.

Luzia irá dividir toda sua experiência que adquiriu nesses 15 anos no mercado até chegar ao Grupo Cetro. A empreendedora começou sua trajetória vendendo biscoitos, chegou a quebrar algumas vezes, morou em uma casa de pau a pique na beira do rio, e mesmo assim não desistiu do seu sonho. Atualmente está à frente da marca Sóbrancelhas, líder no mercado de embelezamento do olhar e da face, com mais de 200 lojas no Brasil, Argentina e Bolívia, Beryllos, centro estético e a DepilShop, um projeto que capacita mulheres que desejam ter uma renda no setor de beleza. A empresária ainda se destaca além dos seus negócios de sucesso, por sua ação social Truck do Bem, onde leva autoestima, carinho e beleza para comunidades de todo o Brasil.

Como tornar seu negócio um sucesso?

  • Palestrante: Luzia Costa, CEO do Grupo Cetro (Sóbrancelhas, Beryllos e DepilShop)
  • Evento: Semana do MEI 2019
  • Data: 20 de maio
  • Horário: 9h30
  • Local: Escritório regional Centro: Rua 24 de Maio, 32 - Centro

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de beleza , Sóbrancelhas , Beryllos