Empreendedora abre franquia de farmácia de manipulação e bate recorde da marca

Isabelle Bittencourt Berger, 38 anos, sempre teve o empreendedorismo dentro de si, nasceu e cresceu em Rio Pardo, mas se formou em farmácia na cidade vizinha, em Santa Cruz do Sul. Sempre muito dedicada e apaixonada pela sua profissão, conseguiu um emprego na unidade de Belém da A Fórmula, onde seu sonho começou a crescer.

“Comecei de baixo, era farmacêutica em Rio Pardo, lutei e me dediquei bastante até que fui trabalhar na A Fórmula Belém como gerente e depois fui promovida a diretora. Confesso que não foi fácil, era a única mulher e apesar de não sofrer diretamente nenhuma dificuldade por esse motivo, senti que precisei me impor muito para chegar onde cheguei e conseguir o que eu queria”, afirma Isabelle.

No entanto, ser diretora da unidade fez com que ela pensasse ainda mais alto e decidisse abrir a sua própria unidade. “Meu amor pela rede da A Fórmula foi muito grande, quando surgiu a oportunidade de voltar para o Sul, resolvi abrir a minha própria loja da cidade em que eu me formei”, complementa.

O seu novo negócio foi considerado pela marca, a loja mais rápida em questão de tempo de construção e gerenciamento, fazendo com que Isabelle se orgulhasse ainda mais da conquista. A unidade será inaugurada dia 1° de julho, na rua Júlio de Castilho, 89.

Além de sua formação em Farmacêutica, a nova franqueada tem, pós-graduação em Homeopatia, MBA em Administração Farmacêutica, MBA em Cosmetologia e estudou na instituição de ensino Sociedade Brasileira de Coaching.

“Todo o projeto eu fiz sozinha, e por isso, muitas pessoas se surpreenderam, ainda mais por estarmos no meio de uma pandemia, mas isso não me deixou insegura, muito pelo contrário. A minha loja vai contar com diversas inovações, já temos seis funcionários em treinamento e mesmo antes da inauguração, já contamos com a fila de espera para pedidos e atendimento. A nossa expectativa é superar a meta de faturamento prevista”, finaliza Isabelle.