Em ritmo de expansão, Brasileirinho Delivery inaugura mais três unidades pelo país

Com a meta de entregar aproximadamente seis milhões de refeições na caixinha em todo o Brasil, o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, caminha em sentido oposto a crise e investe na expansão da rede. O mês de abril começa com a inauguração de unidades no Estado do Rio de Janeiro, a primeira na cidade de Petrópolis e outra na Zona Oeste da capital, no Recreio dos Bandeirantes. Além disso, a rede também estreia no mercado de Catalão, munícipio de Goiás, levando praticidade, sabor caseiro e refeições típicas brasileiras para os consumidores da região.

A marca já conta com 15 lojas no Estado carioca que representam 13% do faturamento da rede. “O Rio de Janeiro tem um potencial enorme, pretendemos continuar explorando todo o Estado, chegando a 25 lojas até 2016. Já Petrópolis é uma cidade de forte apelo econômico, possui grandes fábricas e polos comerciais que atraem compradores de todo o Brasil. Vamos proporcionar a este púbico uma alimentação de qualidade e com os diferenciais do Brasileirinho Delivery, conta Everton Didone, diretor de expansão.

Com a chegada da quinta franquia em Goiás, a rede passa a atuar em 17 cidades do Centro-Oeste brasileiro e de acordo com Didone, é apenas o início dos planos de expansão na região. “Temos planos ousados para Goiás com a abertura de 10 novos pontos. Apesar da crise, o segmento de alimentação vem se mantendo com um bom percentual comparado as outras categorias. O momento é de aproveitar as oportunidades. Nosso negócio nos permite trabalhar com pessoa física e jurídica, não temos restrição”, afirma o executivo.

O Brasileirinho Delivery conquista seus clientes com seu modelo de negócio inovador e pioneiro. As refeições podem ser degustadas no conforto de casa, no próprio restaurante, caso a loja disponibilize deste espaço, ou até no trabalho. O investimento para ingressar na rede é a partir de R$ R$ 80 mil e a projeção de retorno é de 12 a 16 meses.

A previsão da marca até o final do ano é alcançar 200 unidades espalhadas pelo país e um faturamento médio de R$ 94 milhões.

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