Em nova campanha, Óticas Carol mostra que se ajustou para atender ao “novo normal”

A campanha de julho e agosto da Óticas Carol vem com o propósito de lembrar a população sobre a importância de cuidar do nosso bem mais precioso, a visão. A rede destaca em sua nova comunicação o conceito de essencial, com foco na segurança do consumidor, protocolos rígidos de higienização e ofertas imperdíveis. Esse “novo normal” fez a Óticas Carol se ajustar ainda mais às necessidades de seus colaboradores e dos consumidores, tomando todos cuidados necessários nas mais de 1.400 lojas espalhadas por todo o país.

Pensando no cenário atual que estamos vivendo, a marca apresenta durante sua campanha ofertas imperdíveis, com opções de parcelamento em até 10x sem juros, para que o consumidor não deixe de cuidar e se preocupar com o que realmente é essencial, sua saúde ocular.

A campanha de retomada da Óticas Carol, idealizada pela Artplan, vai ao ar na TV aberta e no digital. “Queremos mostrar para o consumidor que nos preocupamos com sua saúde, por isso enfatizamos diariamente que os protocolos de segurança e higiene nas lojas são essenciais. Nossos clientes precisam se sentir seguros ao visitarem uma Carol. Vamos continuar pontuando durante os próximos meses que enxergar um mundo melhor é essencial e daremos toda condição para que o consumidor encontre o que precisa de forma segura e acessível. “, comenta Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Oticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).