Em menos de um ano, rede MChicken chega a 34 unidades no país

Publicado em 16/09/2017 por Imprensa

Franquia de frango americano no balde aposta no crescimento da rede e quer atingir 50 unidades ainda este ano

A MChicken, rede de franquia de frango americano no balde, está no mercado desde 2015 na cidade de Marília (SP) e em 2016 iniciou seu processo de expansão. Hoje conta com 34 unidades espalhadas no Brasil, com franquias no interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Santa Catarina. 

A rede chega para agregar sabor e qualidade ao mercado, oferecendo desde o clássico frango americano no balde, como também o Pop Chicken (sabor tradicional e bacon), a MRibs - tradicional costela suína com molho barbecue e, em breve, o tão esperado Cup Chicken - um copo feito de frango empanado, recheado com os mais diversos sabores e acompanhado de molhos extraordinários.

Segundo Erika do Val, presidente da rede, a expansão está sendo acima da média e atingiu um crescimento de 66% no faturamento nesse segundo trimestre. “Estamos muito felizes, superando todas as expectativas”, conta a empresária.

A rede pretende chegar a 50 unidades esse ano em todo o país, e já planeja a internacionalização da marca.

Interessou-se e quer investir? Conheça mais detalhes para abrir uma franquia.

Mais informações:

Telefone: (14)3316-7595 (Expansão) ou (14) 99883-4251 -Robson Diretor 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Franquias de fast-food , Crescimento da franquia , MChicken