Em busca de novos empreendedores, Teaser Franchising participa da Feira do Empreendedor

Pela primeira vez a empresa Teaser Franchising estará presente na Feira do Empreendedor São Paulo, organizada pelo SEBRAE. Habilitada a desenvolver e expandir redes de franquias e negócios, a agência levará seus diversos modelos de investimentos para serem comercializados no evento, que espera receber 120 mil pessoas neste ano.

A empresa que também elabora estratégias, gestão, educação, comunicação e marketing, busca por empreendedores que queiram apostar em redes de franquias já consolidadas no mercado.

A Teaser Franchising tem entre suas principais funções, expandir modelos de negócios que são sucesso, transformando-os em redes de franquias. A empresa trabalha de forma orgânica e acredita em gestão participativa, porém com muita seriedade e respeito ao crescimento das marcas e negócio franqueado. “O período de formatação das empresas em franquias se torna também período de consultoria. Nossa preocupação é que o negócio seja, realmente, replicável e rentável também para o franqueado.”, afirma Lucas Atanazio Vetorasso, diretor da empresa.

Modelos de negócios como Drink Truck, passando pelo Ice Cream Truck, food truck de sorvetes, até modalidades de negócios que envolvem churrasco e shopping. Com a Teaser Franchising o investidor encontrará a rede de franquia que mais se encaixa em seu perfil. Os investimentos variam de R$ 20 mil a R$ 220.

Referência em sua área de atuação, a Teaser possui grande foco na estratégia e no marketing de empresas. “Hoje, fica claro que, para se perpetuarem no mercado, as empresas precisam de estratégias diferentes das que usavam há 10 anos, por exemplo. A perpetuação do negócio depende de um bom planejamento.
No franchising, uma boa ideia não é suficiente se ela não vier acompanhada de estudo, estratégia e planejamento.”, concretiza Luiz Carlos Terêncio Junior, diretor de Marketing da agência.

A Feira do Empreendedor 2016 ocorrerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro, das 10h às 21h, no Anhembi Parque, em São Paulo. A agência estará localizada no stand FR 84.

Franquias:
Sapatilha na Sacola
Senhor dos Pães
Light Food Way
Torcidinho
Sr. Espetto

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!