Ecoville reúne palestrantes renomados na terceira edição da Convenção de Franqueados

Nos dias 28 e 29 de setembro, no Hotel Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo, a Ecoville – primeira rede de franquias brasileira de lojas especializadas em produtos de limpeza do país – realiza a 3ª Convenção de Franqueados Ecoville. Com o tema “Fera das Vendas”, o evento será focado em treinamento, planejamento e resultados e deverá contar com a presença de cerca de 400 pessoas entre franqueados e acompanhantes.

Presente em todo o país, a Ecoville conta com mais de 300 unidades franqueadas no país. “Nosso objetivo é que nossos franqueados saiam do evento com o conhecimento de novas ferramentas que os auxiliem na formatação de uma boa carteira de clientes e na administração eficiente de suas equipes internas”, afirma Leonardo Castelo, presidente da Ecoville.

Além dos irmãos Leonardo e Leandro Castelo, fundadores da Ecoville, a convenção contará com as presenças de Geraldo Rufino (ex-catador de latinhas e atual empresário, que fatura mais de R$ 50 milhões por ano), Adir Ribeiro (professor de algumas das principais escolas de negócios do Brasil como FIA, FGV e Insper), Tathiane Deândhela (fundadora do Instituto Deândhela Inspirando Soluções), Mauro Nomura (empresário responsável por mais de 30 franquias no país), Bruno Barros (criador da rede de franquias Noxii Live Center) e João Stringhini (diretor-presidente da Stringhini Varejo Inteligente).

O evento também terá como mestre de cerimônia os Mágicos mineiros Henry e Klauss, da Ilusion, empresa especializada em mágica como forma de comunicação e engajamento corporativo.