“É FESTA!” – Quality Lavanderia apresenta campanha voltada às festas de fim de ano

A pouco tempo para as festas de fim de ano, esse é o momento que as pessoas começam a se preparar para as festas e confraternizações. Pensar nas roupas para esses eventos requer cuidados também na higienização, tanto antes quanto depois de usá-las, principalmente porque se tratam de peças mais delicadas e especiais que precisam de um cuidado a mais para mantê-las com qualidade.

Pensando em gerar maior praticidade e conforto aos clientes, a Quality Lavanderia lança a nova promoção “É FESTA – Do Natal ao Carnaval” em todo o país. Os clientes que utilizarem os serviços para limpeza de duas roupas de festa ganharão, na hora, um desconto na lavagem. E também ganham um bônus para a limpeza de roupas de uso pessoal. A promoção fica em vigor no período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, nas lojas participantes.

As roupas válidas nesta promoção incluem ternos, vestidos de festas, fraques, smokings e demais itens.  Essas peças exigem um tratamento especial na lavanderia, para que permaneçam íntegras e impecáveis por muito mais tempo. A limpeza profissional realizada por especialistas da Quality eliminam sujeira, manchas, odores desagradáveis e a possível proliferação de bactérias que podem causar alergias. Além disso, pensando em otimizar o tempo dos clientes, a promoção inclui um bônus para a limpeza de roupas do dia a dia.

“Sabemos da dificuldade dos clientes para lavar roupas de festa em casa, pois exige técnicas adequadas para cada tipo de tecido, por isso, proporcionamos um benefício real em nossas lojas, que soluciona por completo esta questão”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.

Presente no dia a dia dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia tem trabalhado ao longo de 2018 com o conceito “Dê mais Quality para a sua vida”, que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os clientes. “Nós lavamos todas as roupas pessoais e da casa também, para que nossos clientes  aproveitam o tempo livre, com mais qualidade de vida”, comenta Danielle. A Quality é uma marca reconhecida pela excelência e premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).