Dr. Shape lança linha de suplementos alimentares

A Dr. Shape é a maior rede de franquias de Suplementos e Artigos Esportivos do Brasil. Depois de 17 anos no mercado, a marca, que conhece bem a rotina e os hábitos de consumo dos brasileiros, acaba de lançar uma linha de suplementos exclusiva. Os Suplementos Dr. Shape foram desenvolvidos com altíssima qualidade para atender todos os públicos e objetivos.

A novidade é composta por um mix de produtos que ajuda na hipertrofia, performance, emagrecimento e até na qualidade de vida. Afinal, já é comprovado cientificamente que os suplementos dão um “boost” na saúde. Ao todo serão 11 produtos lançados entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019.

A ideia de criar uma linha de suplementos surgiu pela empatia dos clientes com a marca. “Nossos clientes confiam muito em nós e gostam de consumir os produtos com a marca Dr. Shape, como, camisetas, coqueteleiras, entre outros. Eles exigiam de nós Suplementos Dr. Shape. Por isso, pesquisamos bastante e lançamos essa linha premium”, comenta Paulo Cesar Fernandes, sócio fundador da Dr. Shape. Além de atender o público final com produtos de qualidade, a nova linha também vai ajudar os franqueados da marca. “A linha de Suplementos Dr. Shape será vendida com exclusividade nas nossas lojas. Isso vai diferenciar ainda mais nossos franqueados de lojas individuais”, acrescenta. 

Todos os Suplementos Dr. Shape são seguros, com procedência garantida e autorizados pela ANVISA, além de serem compostos com as melhores matérias-primas do mercado. O Iron Grip, por exemplo, é um pré-treino formulado com alanina e arginina para aumentar a energia durante os exercícios intensos.

Já o Go Power é um termogênico inovador que acelera a queima de gordura corporal, além de contribuir no aumento da diurese, ou seja, é ótimo para quem quer emagrecer. O PHT900 é indicado para os homens e mulheres por unir todos os benefícios da maca peruana com o ZMA. O resultado é uma ótima elevação dos níveis de testosterona no organismo, aumentando a força, massa muscular, disposição e também a vitalidade.

A Creatina e o BCAA não poderiam ficar de fora da linha de Suplementos Dr. Shape. O primeiro promove mais força e resistência, auxiliando no ganho de massa e volume muscular. Já o segundo é indicado para a recuperação. O BCAA da Dr. Shape tem muita qualidade, sabor incrível e está disponível na versão em pó e também tablete. 

A linha de Suplementos Dr. Shape poderá ser encontrada com exclusividade em todas as lojas da marca a partir da segunda quinzena de dezembro.