D’pil inaugura unidade no bairro do Itaim Bibi em São Paulo

A D’pil, maior rede de franquias de estética, inaugura hoje, 6 de novembro, uma unidade no Itaim Bibi, em São Paulo. Luciana Silva Ferreira, administradora e empresária, saiu da Bahia para investir na franquia após estudar sobre o cenário econômico na região. 

“Eu trabalhava no ramo da construção civil no Nordeste, quando surgiu a chance do investimento em São Paulo, onde o mercado de beleza e estética está em constante crescimento”, comenta Luciana. A empresária conheceu a rede de franquias através de seu sócio, que apresentou a ideia como um excelente investimento econômico já que no último trimestre a venda de franquias no setor de beleza, saúde e bem-estar cresceu 8,1% e faturou mais de R$8 milhões, segundo dados da Franchising. 

Apesar de sua experiência ser em outro ramo de atividade, a empresária está radiante diante da nova empreitada “Tenho aprendido muito sobre os procedimentos e sobre essa especialidade, que é uma novidade para mim, tem sido muito gratificante e um aprendizado maravilhoso”, garante a franqueada. 

A unidade do Itaim Bibi irá oferecer os serviços de depilação por luz pulsada, fototerapia de mancha e acne, fotorrejuvenescimento, limpeza de Pele, peeling de diamante, vacuoterapia facial, D’pil LED MASK, design de sobrancelhas com henna, massagem relaxante, massagem modeladora, drenagem linfática, drenagem modeladora, panta D’pil, esfoliação corporal, endermoterapia corporal, vacuoterapia corporal e emulsões D’pil