D’pil inaugura unidade em Cachoeiro de Itapemirim

A D’pil, maior rede de franquia de estética, inaugura hoje, 09, uma unidade na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A médica e empresária, Andrea Mansur Barboza Rabello, queria uma empresa completa que contasse com os procedimentos estéticos e uma base de marketing.

“Eu queria uma empresa que oferecesse além dos tratamentos, um bom marketing para me auxiliar em um futuro com divulgações de promoções. Então, eu comecei a pesquisar sobre as franquias de estética e encontrei a D’pil, que apresenta exatamente tudo que eu estava procurando. Não poderia ser melhor”. afirma, Andrea. 

A D’pil de Cachoeiro de Itapemirim vai oferecer tratamentos como depilação por luz pulsada, fototerapia de mancha e acne, fotorejuvenescimento, limpeza de pele, massagem relaxante, drenagem linfática, drenagem modeladora, esfoliação corporal, redução de medida e flacidez corporal e facial entre outros procedimentos. 

“Eu quero que a minha unidade da D’pil seja referência de estética na região. Além disso, quero oferecer o melhor para todos os clientes e sei que os tratamentos disponibilizados pela D’pil me ajudarão nessa missão”, explica a empresária.