D’pil apresenta preço especial para a Feira do Empreendedor do Sebrae

A D’pil, maior rede de franquias de estética do Brasil, vai participar, pela primeira vez, da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP e apresenta seu modelo de franquia, nos estandes RP 05 de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h no Parque Anhembi.

Segundo Ana Carolina Andrade, responsável técnica pela rede D’pil, estar presente na Feira do Empreendedor é uma satisfação muito grande para a marca, pois assim é possível apresentar todos os diferenciais da empresa. “Como é um evento que tem diversas pessoas interessadas em investir e começar uma vida nova, nós identificamos que é uma oportunidade para ganharmos ainda mais destaque no setor de franquias e também, conhecer ainda mais pessoas”, afirma Ana Carolina Andrade.

Com taxa de franquia a partir de R$ 98.500 mil, a D’pil apresenta outro diferencial exclusivo para a feira, pois sabe que são poucas as marcas e empresas que preparam preços exclusivos para os eventos.

Atualmente a rede conta com mais de 300 unidades em operação no país e segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento Saúde, Beleza & Bem-estar cresceu 6,3% em faturamento no ano passado, ultrapassando R$ 31 bilhões de reais e apresentando um crescimento em número de unidades em 5,4%.