Doutor Sofá inaugura franquia no Paraná

A rede especializada em limpeza e impermeabilização de estofados, Doutor Sofá, acaba de abrir uma operação na cidade de Cianorte (PR). Fundada em 2014 com o objetivo de oferecer serviços de excelência, a atual líder nacional no segmento em que atua conta com mais de 110 unidades em funcionamento, sendo nove delas no estado do Paraná em locais como Curitiba, Maringá, Umuarama, Foz do Iguaçu, entre outros. 

Segundo Felipe Cassiano Ambrósio de Oliveira, franqueado local, a expectativa é atender todo o mercado da região de forma personalizada e ágil. “Identificamos um nicho de clientes e estamos trabalhando na divulgação de nossos serviços nas redes sociais, carros adesivados pela cidade, distribuição de folder em locais estratégicos, além do contato com clientes em potencial. Conseguimos preencher a agenda de atendimentos para os primeiros dias”, revela o jovem empreendedor.  

Com investimento inicial de R$32 mil e formato home based, a Doutor Sofá oferece para os franqueados todo o suporte, treinamento, uniformes, estoque inicial de produtos, assessoria na análise de mercado e estratégias de marketing, além do acesso ao aplicativo exclusivo para gerenciamento do negócio. 

Para Raphael Quadros, um dos fundadores da rede, a cultura de higiene tende a se fortalecer e ganhar ainda mais espaço na vida dos brasileiros. “Nunca se falou tanto de limpeza e cuidados com a saúde como nas últimas semanas. Os serviços oferecidos por nossas unidades proporcionam higiene, segurança e saúde aos clientes e suas casas, algo muito importante para todos”, afirma.