Doutor Lubrifica lança aplicativo que agiliza o atendimento ao motorista

A primeira franquia de Soluções Automotivas Delivery do Brasil, a Doutor Lubrifica, lança aplicativo para celulares com sistema android e IOS (Apple), a fim de melhorar a comunicação com seus clientes.

A marca, pioneira na prestação de troca de óleo e outros serviços delivery para carros, motos e caminhões, acredita que o aplicativo será um meio fundamental para aperfeiçoar todo processo de atendimento e na fidelização de seus clientes. “O aplicativo Doutor Lubrifica será bem funcional, pois ajudará a localizar a unidade móvel mais próxima para o atendimento, além de oferecer um pré-orçamento dos serviços e servir como agenda, para lembrar o motorista de quando deverá ser a próxima troca de óleo e filtros”, afirma o diretor de franquias da marca Doutor Lubrifica, Carlos Diego Oliveira.

A rede acredita que o app ajudará no relacionamento entre as dezenas de milhares de clientes e as 28 unidades já em operação pelo Brasil. Será uma prévia, pois já temos 81 unidades em fase de implantação, que atenderão, em média, 20 mil novos clientes por mês. “Com o sucesso atual da rede, acreditamos que nos próximos cinco anos, chegaremos a marca de mil unidades Doutor Lubrifica ativas pelo país”, conclui Oliveira.

Onde encontrar a Doutor Lubrifica em atividade: Curvelo, Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Recife (Pernambuco), Fortaleza (Ceará), Brasília (Distrito Federal), Florianópolis (Santa Catarina), Teresina (Piauí), São Luís (Maranhão), Campo de Goytacazes e Maricá, no Rio de Janeiro, Garibaldi (RS), São José dos Pinhais e Curitiba (Paraná), São Roque, Mauá, Bragança Paulista, Jundiaí, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Mauá, Taubaté, Várzea Paulista, São Paulo Barueri e Santo André, no estado de São Paulo.

Ideias & Efeitos

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!