Doctor Feet leva o ‘Feet Truck’ para segunda edição da corrida e caminha ‘Eu Mulher’

A Doctor Feet, a mais ampla rede brasileira de serviços de podologia e venda de produtos ortopédicos, participará, com seu Feet Truck, da 2º Eu Mulher, que acontece no dia 21 de julho, no Jardim Botânico, em São Paulo. Com uma equipe especializada, a rede oferecerá às competidoras sessões de quick reflexologia, que consiste na aplicação de pressão em pontos específicos do pé para relaxamento e alívio das dores do corpo.

A corrida, que acontece dentro das dependências do parque e organizada pela SportsFuse, é um convite a uma experiência única de confraternização, diversão e empoderamento feminino, em que as participantes podem ou correr um percurso de 6km (duas voltas) ou caminhar 3km. A entrega dos kits, contendo camiseta, chip de cronometragem e produtos diversos, será no dia 20 de julho, das 10h às 20h, na Decathlon Morumbi.

Líder no segmento, a rede oferece mais de 20 opções de tratamentos e uma gama completa com mais de 3500 itens para saúde e cuidados dos pés e mãos. Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a Doctor Feet possui hoje mais de 80 unidades em 14 estados brasileiros, atendendo todo e qualquer tipo de público – homens, mulheres, atletas, idosos, crianças e gestantes.

  • DOCTOR FEET NA 2ª EU MULHER – 2019
  • Data: 21/07/2019, largada as 08h30
  • Local: Jd. Botânico de São Paulo
  • Endereço: Avenida Miguel Stéfano, 3687 – Água Funda, São Paulo