Doctor Feet leva ‘Feet Truck’ na Pet Finde 2019, no Shopping Taboão

A Doctor Feet, a mais ampla rede brasileira de serviços de podologia e venda de produtos ortopédicos, participará com seu Feet Truck da Cãominhada, uma corrida canina em que donos e cães percorrerão juntos um percurso de 2km pelo estacionamento do Shopping Taboão, no domingo, dia 28 de julho. O evento faz parte da programação do Pet Finde, um fim de semana inteiro de atrações e atividades dedicadas ao bem-estar, saúde e moda para todos os animais.

Com uma equipe especializada, a rede oferecerá aos competidores -humanos- sessões de quick reflexologia, que consiste na aplicação de pressão em pontos específicos do pé para relaxamento e alívio das dores do corpo. Organizada pela Feel Sports, do Grupo Fuse, a largada está prevista no domingo, 28, às 8h30, no estacionamento do Shopping Taboão. A Doctor Feet ficará com seu Feet Truck nas dependências do Shopping, oferecendo o tratamento para os clientes que visitarem o local. 

Líder no segmento, a rede oferece mais de 20 opções de tratamentos e uma gama completa com mais de 3500 itens para saúde e cuidados dos pés e mãos. Fundada por Jonas Bechelli em 1998, a Doctor Feet possui hoje mais de 80 unidades em 14 estados brasileiros, atendendo todo e qualquer tipo de público – homens, mulheres, atletas, idosos, crianças e gestantes.