Doctor Feet inaugura terceira unidade no litoral de São Paulo

A Doctor Feet, referência em podologia e a primeira do segmento atuar de forma mais profissionalizada, inaugurou a terceira unidade no litoral paulista. Quem está à frente do negócio é o empresário Fabio Pereira, que escolheu a Praia Grande para receber o empreendimento. “O reconhecimento da franquia, além do atendimento personalizado aos clientes, foram pontos-chave na hora de optar pelo investimento“, comenta Pereira.

Presente em 14 estados e com quase 80 unidades, a nova loja da rede conta com 24 m², duas cabines e cinco profissionais, entre podólogos, manicures, atendentes e gerentes, todos aptos para seguir o ‘padrão Doctor Feet‘. Os serviços ofertados são os mais variados e vão desde os tratamentos preventivos, como os tradicionais de podologia, reflexologia, hidratação, argiloterapia e manicure, bem como os corretivos, como remoção de calos e calosidades, unhas encravadas, fototerapia (micoses e frieiras), tungíase (bicho de pé), órteses, verruga plantares (olho de peixe). O atendimento é para todos os públicos: homens, mulheres e atletas, incluindo idosos, crianças e gestantes.

Além dos serviços e tratamentos, a rede também oferece uma linha completa de produtos médicos, ortopédicos, bem estar e de cuidados para os pés, todos aprovados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. A Doctor Feet realiza pesquisas de mercado para manter um mix de alta qualidade e inovação constante.

Doctor Feet Litoral Plaza Shopping

Av. Ayrton Senna da Silva, 1511, Loja 89 – Praia Grande – SP