DocSystem e Sindifer realizam evento para demonstrar formas de reduzir os custos

A DocSystem – líder no desenvolvimento e comercialização de soluções de Gestão de Documentos, Conteúdo e Processos (GED | ECM | BPMS), realiza em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer) –  o “Café ECM e BPMS”, no dia 11 de maio. O evento, direcionado à parceiros e investidores com vivência no segmento de TI e para pessoas que estejam dispostas a empreender, será realizado na sede do Sindifer, na Rua Dr. João Carlos de Souza, 705, no bairro de Santa Luzia, na cidade de Vitória, às 8h.

De acordo com a Vice-presidente de Marketing e Vendas da DocSystem, Lecivania Martins, o evento visa demonstrar formas de reduzir custos e aumentar à eficiência das empresas participantes, por meio da gestão documental e de processos. “Temos grandes expectativas de realizar muitos negócios e parcerias, pois os produtos DocSystem são estratégicos nesse momento que vive o Brasil, podemos ajudar as empresas a superar à crise, controlar melhor seus custos com à gestão da informação e à automatização dos processos”, explica.

Para participar, basta se inscrever no link: www.sindiferes.com.br/agenda/evento/134. O evento é direcionado à associados ao Sindifer e profissionais da área.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!