Docctor Med participa de doação de alimentos e consultas médicas em Porto Alegre

Publicado em 02/12/2016 por Imprensa

Em parceria com a Facinepe, ação beneficiou moradores de rua atendidos por projeto social.

A rede de clínicas médicas populares, Docctor Med, em parceria com o Grupo Educacional Facinepe, realizou no dia 21/11, a doação de mais de 200 kg de alimentos e 30 consultas médicas gratuitas para a Associação Projeto Filho, em Porto Alegre, que presta auxílio as pessoas em situação de rua no estado.


Segundo o fundador da Docctor Med, Geílson Silveira, as clínicas estão à disposição para atender todos os moradores de rua. “Primeiramente, gostaria de agradecer o convite do Grupo Educacional Facineoe e parabenizar por esse projeto maravilhoso. Acreditamos que iniciativas como o Projeto Filho, são importantes para ajudar e atender cada vez mais a população brasileira que está carente e precisa de muita ajuda”, ressalta.


Sempre envolvida em ações de promoção da saúde para a população, a rede realizou recentemente, no Distrito Federal, o “2º Mutirão da Saúde”, que atendeu mais de 1000 pacientes de forma gratuita, incluindo exames de sangue para os primeiros atendidos.


Em entrevista concedida para um jornal local, na época, a coordenadora do mutirão, Wilma Salviano, falou sobre a ação social: “O nosso objetivo é incentivar o cuidado da saúde e a melhor qualidade de vida da população do Distrito Federal.” O médico Juracy Barbosa trabalhou no mutirão e relata a importância das clínicas populares no cenário atual da saúde brasileira: “O paciente da clínica popular, ou perdeu o seu plano de saúde, ou está cansado do atendimento do SUS, ele se sente menosprezado por aquilo que o governo oferece na rede pública”.


Líder no segmento de clínicas médicas populares no Brasil, a Docctor Med já está presente em 12 estados com 37 Centros Médicos, tornando-se a melhor alternativa para a população carente de serviços médicos qualificados. Em qualquer unidade da rede, pode-se encontrar agendamento rápido e fácil para todas as classes sociais, ambiente diferenciado, clínico geral presente todos os dias e tempo limite para agendamento de consultas de no máximo sete dias.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de saúde , Docctor Med