Do interior de SP para o interior de outros estados

No interior de São Paulo surgem grandes marcas de franquia que estão conquistando o país. Se você pensa que os focos dessas empresas são as capitais, mude de ideia. As cidades dos interiores dos estados vêm chamando a atenção dos empreendedores.

Regiões com boa perspectiva de crescimento, custos mais baixos de aluguel e serviços atraem aqueles que desejam investir no negócio próprio.

A cidade de São José do Rio Preto pode ser considerada a capital do rodeio, do coração e da medicina, mas também se destaca em outro setor, o do empreendedorismo.

Os rio-pretenses dão show quando o assunto é inovação. É daqui a primeira franquia de pizzas pré-assadas do Brasil, que já conta com 120 unidades em funcionamento e vem ganhando o interior do Brasil. 85% das unidades estão instaladas em cidades do interior.

Pioneira, a Rede Leve Pizza lançou no interior de São Paulo uma nova e prática forma de consumir uma das receitas prediletas do brasileiro, a pizza. Durante uma viagem aos Estados Unidos, Antônio Tadeu Júlio e os filhos Thiago e Gustavo Azém viram uma oportunidade de negócio ainda inexplorado no Brasil.

Com investimento em estrutura e base de apoio aos franqueadas, foi lançada em 2008 a Rede Leve Pizza.

Com média de investimento de R$145 mil, a rede já chegou em estados como Amapá, Amazonas, Maranhão e Rio Grande do Sul.

Na contramão da crise, a Rede Leve Pizza inaugurou novas unidades pelo Brasil e lançou um novo formato de apoio às lojas padrões, a Rede Leve Pizza Express.
A express é um suporte paraa unidade tradicional e tem como objetivo chegar em bairros mais distantes das cidades que já têm uma Rede Leve Pizza.
Nela as pizzas já ficam montadas e são entregues ao consumidor final sem tempo de preparo da pizza.

História da Rede Leve Pizza.
Considerada uma paixão nacional em todas as faixas etárias, a pizza ganhou em 2008 uma nova forma de ser consumida em casa no Brasil. Inspirados em modelos norte-americanos, os sócios Antônio Tadeu Júlio, Tiago Azem Calil Júlio e Gustavo Azem Calil Júlio lançaram um negócio pioneiro no Brasil, a Rede Leve Pizzas.

A primeira franchising de pizzas pré-assadas do Brasil surgiu com uma unidade em São José do Rio Preto e hoje já conta com 124 unidades e mais de 5 milhões de pizzas vendidas.

A fabricação de pizzas pré-assadas diminuiu o custo do consumidor final, trouxe praticidade e conquistou clientes.

Única franchising no Brasil com o selo de Excelência em Franshising 2014 da Associação Brasileira de Franchising e Selo Destaque Sustentabilidade 2013 da AFRAS, a Rede Leve Pizzas mudou a forma do brasileiro comer pizza e empreender.

Negócio lucrativo, as franquias no Brasil cresceram em 2013 cerca de 10%, com destaque para os setores alimentícios. Com elevação crescente de desenvolvimento, a Rede Leve Pizzas tem como objetivo crescer cerca de 50% até o final deste ano.

O sucesso rápido tem como impulsionadores a plataforma de franquia implantada. Produto de qualidade, serviço de excelência, suporte de franqueados e variedades de opções são algumas das características da Rede.

Os franqueados contam com estrutura de suporte de supervisores de unidades, departamento de TI, departamento de marketing, equipe de treinamento e reciclagem, jurídica, contábil e produtos totalmente personalizados dentro do padrão da marca.

Inovação constante, a Rede Leve Pizzas conta hoje com 70 sabores de pizzas, com variações de salgadas e doces, e dois tamanhos, vendidos a preço único. Além de produtos especiais como a massa integral, pizza no formato coração e o Kit Pizza Kids, formado por um kit com os ingredientes enviados de forma separada que proporciona às crianças a oportunidade de montar a própria pizza.

Rápidas e saborosas, todas as pizzas da Rede Leve Pizza contam com um “ingrediente especial”, líquido aromatizante desenvolvido para proporcionar ao cliente a sensação do sabor de pizza assada no forno à lenha.

Pioneira no formato de negócio, a Rede Leve Pizza também saiu na frente quanto à forma do cliente assar a pizza em casa.

Criada e patenteada pela marca, o Box Grill é uma caixa especial em que a pizza é montada. Ela possui furos padronizados na parte inferior que facilitam a entrada de ar quente, fazendo com que a pizza seja assada de forma homogênea em apenas 7 minutos.

Sabor, qualidade e praticidade são alguns dos ingredientes do sucesso da Rede Leve Pizza Franchising.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!