Divino Fogão inaugura primeira unidade em Blumenau

Publicado em 28/03/2018 por Imprensa

Expansão para região Sul é uma das prioridades da rede para este ano

O Divino Fogão, rede de franquias reconhecida pela comida da fazenda, dá sequência ao plano de expansão na região Sul do País, uma das prioridades da marca para o ano de 2018. Com previsão para o dia 29 de março, será inaugurada a primeira loja em Blumenau, no Neumarkt Shopping, em Santa Catarina. Com essa abertura, a rede passa a ter 185 lojas em operação espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

Segundo o diretor de operações do Divino Fogão, Emiliano Silva, são esperadas 10 novas unidades da rede em 2018, principalmente em estados que compõem a região Sul do Brasil. “Nossa estratégia será implantar pontos de operação em shopping centers já consolidados em diferentes municípios, já que tais empreendimentos contam com uma boa expectativa de faturamento aos franqueados”, revela.

Já o presidente e fundador, Reinado Varela, revela que as expectativas são positivas para 2018, especialmente com a retomada da economia. “Nosso objetivo é fechar o ano com um incremento de, pelo menos, 10% no faturamento e 5,4% no número de lojas”, revela Varela.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquia , Expansão de franquias , Franquias de alimentação , Divino Fogão