Divino Fogão conquista o Hall da Fama

Após conquistar o título de Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Divino Fogão teve mais um motivo de comemoração nesta quarta-feira, quando o fundador e presidente da rede, Reinaldo Varela, foi homenageado durante a 19ª Convenção ABF do Franchising, que acontece até o dia 27 de outubro, na ilha de Comandatuba (BA). O executivo foi condecorado no ABF Hall da Fama durante o primeiro dia do evento.

“Nesses 35 anos de história do Divino Fogão, gostaria de agradecer à minha família, franqueados e equipe que fazem parte dessa grande trajetória de sucesso. Em abril, tive uma emoção indescritível ao receber a notícia de que o Divino Fogão foi eleito o Franqueador do Ano, principalmente porque nas duas últimas edições estávamos entre os três melhores, sempre na esperança de conquistar o primeiro lugar. Agora recebemos a notícias que entramos para o Hall da Fama da ABF. Essa é a melhor maneira de fechar um ano de muitas conquistas para toda a rede. Me sinto totalmente realizado com a premiação e o reconhecimento da ABF, que me consagra como um empreendedor apaixonado pelo que faz”, afirma Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Para o executivo, a confiança na equipe e uma relação mais próxima aos franqueados contribuem para que as pessoas se sintam mais motivadas e realizem um atendimento diferenciado com foco no cliente. “O resultado de tudo isso é este reconhecimento que recebemos ao longo do ano”, destaca Reinaldo Varela, que também é tricampeão mundial de rally cross country. 

A rede de comida com sabor da fazenda também está otimista em relação aos números de 2019. A expectativa é fechar o ano com um incremento de 15% no faturamento e 190 unidades em operação. “Nossa meta é chegar a 220 lojas abertas até 2023. Para isso, continuamos com a nossa estratégia de expansão em shopping centers em diferentes regiões do País”, complementa Reinaldo Varela. 

No último ano, a marca teve a oportunidade de inaugurar lojas em espaços maiores. Também está reformulando algumas unidades, que passam a oferecer opções de grill e a ter um conceito de cozinha show, onde os clientes podem ver tudo que acontece neste espaço.

O Divino Fogão conta com um buffet diversificado, que reúne pratos tradicionais da fazenda e um cardápio equilibrado com mais de 17 opções de saladas por dia, grelhados de carne magra, frango e peixe, além das sobremesas. A marca está presente em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal.