Divino Fogão confirma presença na 22ª Franchising Fair Salvador

Pioneiro na implementação do sistema de self-service nas praças de alimentação de shopping centers, o Divino Fogão, que acaba de complementar 31 anos de história, estará presente na 22ª Franchising Fair Salvador, de 21 a 23 de agosto, no Bela Vista Shopping. A participação neste evento reforça o projeto de expansão da rede na região Nordeste. O estande será o de número 53.

“Não poderíamos perder a oportunidade de participar de uma feira como essa, com grande potencial de negócios. Será, com certeza, uma experiência bastante produtiva para falar também do nosso novo formato de negócios, o Divino Fogão no Prato”, explica Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.

Atualmente, o Divino Fogão conta com 29 unidades na região Nordeste, sendo 6 no Estado da Bahia. “Temos muito interesse na região e estamos abertos para conversar com possíveis franqueados que tenham interesse em abrir mais um Divino Fogão”, destaca Reinaldo Varela, fundador e presidente da rede.

Durante a 22ª Franchising Fair Salvador, os visitantes poderão conhecer um pouco mais do Divino Fogão no Prato, que é uma ótima opção para locais que não comportam uma loja convencional. Com uma metragem menor de 39 m2, o modelo pode ser levado para supermercados e centros comerciais.

O Divino Fogão no Prato, cujo projeto-piloto está em funcionamento na praça de alimentação do Carrefour Giovanni Gronchi, na zona Sul de São Paulo, oferecerá o mesmo cardápio servido no buffet da rede, mas com um formato de serviço à la carte. Por dia, serão oito opções, que podem variar de virado à paulista, picadinho à brasileira, escondidinho de carne seca a opções mais leves, como filé de frango ou bife grelhados com legumes refogados, arroz e feijão.

O objeto desse novo projeto, segundo Reinaldo Varela, é a busca da otimização de custos, por meio de um gerenciamento operacional correto, primordial para que o negócio prospere.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!