Diversidade de serviços atrai públicos diferentes e eleva lucro de franquia

Multifilmes oferece serviços para arquitetos, decoradores, comerciantes e apaixonados por carros

Investir em uma franquia de serviços traz ao empresário a vantagem de receber um público diferenciado, com variadas possibilidades de venda, o que, consequentemente gera mais lucro. A Multifilmes, por exemplo, é especializada em aplicação de películas, porém, também oferece adesivos para personalização de carros, película de proteção de pintura e papéis de parede.

“A Multifilmes é uma franquia diferenciada, já que podemos oferecer serviços para um público muito amplo, por exemplo, no caso das películas, atendemos não só os apaixonados por carros, mas também concessionárias de veículos”, conta João Paulo Ruciretta Junior, fundador da Multifilmes. Pensando também em veículos, a rede oferece adesivos para envelopamento completo ou parcial, além da película de proteção de pintura, que protege de manchas de combustíveis, por exemplo, todos produtos que podem ser adquiridos por diversos públicos.

“Por oferecermos vários tipos de película, atendemos quem busca o produto antivandalismo, que não permite que o vidro estilhace, temos a película que oferece proteção solar e pode até proteger contra o câncer de pele”, completa Junior. Neste sentido, as películas são procuradas não apenas para carros, mas também para vidros de residências, escritórios e comércios, trazendo pessoas físicas, arquitetos e até decoradores para a rede.

Também pensando em decoração, a Multifilmes oferece papéis de parede autocolantes, com diversas estampas e texturas. “A rede é o investimento certo para quem quer crescer cada dia mais e atender públicos diversos. O faturamento médio mensal pode varias de R$ 30 mil a R$ 150 mil”, finaliza o fundador.