DIRETOR DE EXPANSÃO DA HOPE PARTICIPA DO PAINEL NA BR WEEK

Amanhã (28/6), das 15h30 às 16h15, o diretor de expansão da HOPE, Sylvio Korytowski participa da BR Week (Brazilian Retail Week – semana brasileira do varejo), realizada pela revista NOVAREJO e organizada pela Padrão Eventos, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O debate vai abordar o tema “básico benfeito: as soluções e ferramentas obrigatórias para quem quer crescer e conseguir resultados”.

O evento BR Week acontece de 27 a 30 de junho e reunirá lideranças do varejo nacional para discutir sobre tendências, tecnologia, design, ponto de venda, sustentabilidade, luxo, franquias, nova classe média, melhores práticas, estratégias, entre outros assuntos sobre o setor de varejo brasileiro.

Sobre o diretor de expansão da HOPE, Sylvio Korytowski
Graduado em Marketing com Pós-MBA em Gestão Franchising pela FIA/ USP, Sylvio Korytowski tem mais de 35 anos de experiência no segmento de varejo. Na HOPE trabalha desde 2009, onde é responsável pela gestão de todos os projetos de expansão da rede, do qual ele desenvolveu todo o projeto de franquias da marca em todas as etapas.

Sobre a BR Week
Data: 27 a 30 de junho
Horário: das 8h45 às 18h30
Local: Hotel Transamérica
Endereço Avenida das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro, 04795-100, São Paulo
Interessados entrar em contato com a organização: 11 3125-2215

Sobre a HOPE
A HOPE – empresa 100% brasileira, é pioneira no segmento ao expandir por meio do franchising. Abriu sua primeira franquia em 2005 e, desde então têm obtido excelentes resultados. Atualmente, a rede tem 157 lojas espalhadas em todo o Brasil e, além das unidades físicas, também atua no comércio eletrônico, por meio do site e fornece para varejos multimarcas no Brasil, além de exportar para 18 países.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito