Direito de Ouvir participará de encontro em Barcelona com representantes da Amplifon de 22 países

Publicado em 12/05/2015 por Imprensa

Maior varejista de aparelhos auditivos do mundo reunirá suas filiais para discutir o Marketing da rede.

A franquia Direito de Ouvir Amplifon Brasil – que pertence ao grupo Amplifon, líder mundial em soluções auditivas – participará, entre os dias 20 e 22 de maio, de um encontro mundial da marca, em Barcelona. Na ocasião, a matriz italiana da Amplifon reunirá profissionais de Marketing dos 22 países onde atua para discutir os avanços da marca e suas estratégias.

Quem representará o Brasil é Lila Crespo, diretora de Marketing da Direito de Ouvir Amplifon Brasil. “Estamos ansiosos para conhecer estratégias de outros países, já que pertencemos à rede há apenas alguns meses e pretendemos aprender muito com quem já opera há mais tempo”, comenta Lila.

Mas, a Direito de Ouvir Amplifon Brasil não vai para Barcelona só para aprender. É que será realizada uma ação especial envolvendo os países nos quais a Amplifon acaba de entrar, que são o Brasil, Israel, Turquia, Egito e Índia. “Trata-se de uma troca direta de informações entre esses países. Nós mostraremos como a Direito de Ouvir trabalha com o Marketing Digital, Geração de Leads e Atendimento ao Cliente”, finaliza.


Sobre a Amplifon e a Direito de Ouvir Amplifon Brasil S.A


A Amplifon, empresa italiana de capital aberto, é a líder mundial na distribuição, montagem e personalização de aparelhos e serviços relacionados à audição. Através de uma rede de mais de 3.300 pontos de venda, 2.600 centros de serviço e 1.800 afiliados, Amplifon está presente na Itália, França, Holanda, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Portugal, Suíça, Bélgica, Luxemburgo, Hungria, Egito, Turquia, Polônia, Israel, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Índia e, agora, Brasil, por meio da aquisição de 51% da Direito de Ouvir.


Em Pauta


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Internacionalização de franquias , Franquias , Marketing para franquias , Direito de Ouvir