DinDin Pag é a nova franquia no ramo de meios de pagamento

Andar com dinheiro na carteira vem se tornando um hábito cada vez mais incomum ao brasileiro, além disso em tempos de crise muitas vezes falta dinheiro no fim do mês, e nestas ocasiões o cartão de crédito é um aliado. As maquininhas de pagamento já fazem parte da rotina de médios, pequenos e microempreendedores na expansão das formas de recebimento em seus negócios. Com ampla experiência no mercado financeiro e no setor de franquias, o fundador da CredFácil, André Oliveira, junto com empresário Robson Carvalho, lançam um novo modelo de negócio especializado no segmento de pagamentos eletrônicos, a franquia DinDin Pag.

A DinDin Pag faz parte do grupo CredFácil, que atua desde 2004 no ramo de empréstimos e financiamentos e conta com mais de 280 operações no país. Com alto poder de crescimento, mesmo em cenários econômicos desafiadores a microfanquia home based, com investimento inicial a partir de R$ 9.997,00, que pode ser divido em 12 vezes, foi desenvolvida para oferecer economia, segurança e inovação no ramo de máquinas de meios de pagamento.

“Com operação 100% digital, o modelo de investimento é ideal para empreendedores que desejam começar um negócio de fácil gestão, sem a necessidade de um ponto comercial, com todo o suporte/know-how da franqueadora, autonomia para gerenciar o horário de trabalho, baixo investimento inicial – que pode ser parcelado- e lucro recorrente”, explica André Oliveira. 

Com o objetivo de atender todo o território nacional, a rede pretende alcançar até o fim de 2020 o a venda de 100 operações. Os franqueados da CredFácil tiveram a oportunidade de adquirir a nova marca antes do lançamento oficial e neste período foram comercializadas 20 unidades, com isso a DinDin Pag já está presente nos estados de: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.