Dídio Pizza cresce 29% em 2015 e meta da empresa é ser a pizzaria delivery mais online do país

A rede de franquias de pizzarias delivery Dídio Pizza vendeu 600 mil pizzas e fechou o ano com um faturamento de R$ 30 milhões. Para 2016, estão previstas mais 8 lojas no Estado de São Paulo e a previsão é chegar a dezembro com 770 mil pizzas vendidas e um crescimento de 28% no faturamento.

Segundo Elídio Biazini, proprietário e fundador da Dídio Pizza, o grande desafio este ano é oferecer todas as formas de comunicação e vendas online possíveis ao consumidor. “Além dos canais já existentes, como o nosso próprio site, mídias sociais e a central de atendimento que recebe os pedidos para toda a rede, vamos lançar nosso próprio aplicativo para vendas delivery e nos consolidar como a rede de pizzarias mais online do país”, explica o empresário.

Os bons resultados de 2015 da Dídio Pizza também se devem a uma série de estratégias de promoções casadas envolvendo fornecedores da rede. “Lançamos novos sabores em parceria com alguns de nossos fornecedores e fizemos uma série de promoções, principalmente em dias de semana, o que fez com que nosso ticket médio aumentasse de R$ 63,00 para R$ 66,00”, completa Biazini.

O plano de expansão da Dídio Pizza este ano inclui, além de diversos bairros da capital paulista, cidades próximas como Paulínia, Americana, Piracicaba, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Santos, entre outras.

Uma outra estratégia adotada pela empresa e que vai continuar este ano para aumentar as vendas são as ligações realizadas para os clientes, que oferecem promoções e lançamentos e perguntam se ele não quer fazer um pedido. “Nosso alvo são os dias de semana onde o movimento é menor, principalmente em dias de jogos de futebol, pois programamos as entregas para chegarem nas casas dos clientes justamente no intervalo”, completa Biazini.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito